"Bond: Everyone needs a hobby...
Silva: So what's yours?
Bond: Resurrection."
No 23º filme oficial da saga, após uma missão que correu terrivelmente mal, o mais famoso agente secreto é alvejado e dado como morto, e como se tudo não bastasse o MI6 encontra-se sobre a ameça de um ataque "terrorista".
É esta a premissa para o novo filme, onde James Bond (papel retomado pelo actor Daniel Craig) irá (novamente) regressar dos mortos e tem a difícil tarefa de encontrar o vilão de serviço, Silva (interpretado pelo actor Javier Bardem que nos brinda com mais um dos seus penteados e esperamos que mais uma das suas brilhantes performances) ajudar M (Judi Dench) a lidar com a pressão do membro do governo Mallory (Ralph Fiennes) e a confrontar o seu passado - tudo isto enquanto tenta recuperar a sua forma de antigamente.
Desta vez, temos na cadeira de realização Sam Mendes, o responsável pelo filme de culto American Beauty, pelo contemporâneo filme de gangsters Road To Perdition e por Jarhead, uma "visão" às experiências de guerra dos marines sobre a Operação "Tempestade no Deserto".
Neste filme teremos direito a duas Bond Girls: Eve, uma agente de campo do MI6 (Naome Harris)...
E iremos ter numa espécie de prenda à saga pelo seu 50º aniversário, a reintrodução do personagem Q (Ben Whishaw) que tinha estado ausente nos últimos capítulos da saga...
Assim como a também a famosa Walther PPK.
Se ainda não estão convencidos, deixo-vos com mais algumas das imagens recolhidas dos trailers.
Só para aguçar ainda mais o apetite, deixo-vos os dois trailers disponíveis:
Após tudo isto, falta pouco para estar "caído" numa sala de cinema. Estreia dia 26 de Outubro!
Sem comentários:
Enviar um comentário